sábado, junho 18, 2005

Onde estão todos????

Se não existe nada para se fazer ou ver até compreendo que não se veja ninguém por cá, mas, com o "The Legendary Tiger Man" na Casa da Cultura e com uma "Festa Final de Ano" na Escola Secundária era de se esperar um pouco mais de gente a circular... Sinceramente é de louvar a OHsXXI pelas inumeras iniciativas organizadas ao longo do ano mas também de salientar que a maioria dos conterraneos não merece o esforço e dedicação dos elementos da Associação. Se não se passa nada por cá é porque não se passa nada, se existem programas de entretenimento também vai dar no mesmo, ninguém aparece o que é muito triste. O mesmo se passou no que diz respeito aos estudantes que tiveram uma casa vazia. Conselhos: chamem o Quim Barreiros, o Zé Cabra ou outra merda do género que aparece para aí gente que é uma coisa doida pois é com este tipo de actuações que se aprende alguma coisa e que é o reflexo do nosso País... :( :(

terça-feira, junho 14, 2005

Parabéns Sampaense


A formação de S. Paio de Gramaços renovou o título ao vencer o quarto jogo do “play-off”, ao Basket de Almada, por 66-80, colocando a final em 3-1.
"Foi o corolário de dez meses de trabalho. Estamos muito satisfeitos com este sucesso, pois cumprimos os nossos objectivos. Quanto a um possível ingresso na Liga, tudo dependerá do apoio da autarquia. O nosso orçamento actual é de apenas 24 mil contos", salientou Vítor Duarte, presidente do Sampaense aos jornalistas presentes.
O Sampaense merece jogar na Liga, merece o apoio de todos nós. A autarquia e não só devem a meu entender apoiar mais esta equipe nem que reduzam os apoios a outras de menor relevancia. O Abre Olhos saluta a Sociedade Recreativa e Lealdade Sampaense (SRLS), todos os jogadores e equipe técnica pelo resultado apresentado nestes dois últimos anos.

segunda-feira, junho 13, 2005

Mandanelho

Neste fim de semana passado andei a passear pelo Parque cá da Cidade. Tudo muito bonito, também com a pipa de massa que dizem que lá se gastou... pudera. De qualquer forma não deve ter chegado para por mais uns metros de protecção antes desta ponte para o fantástico lago com um espectacular repucho de água e cascata "ex-libris" do parque que por acaso não se encontram a trabalhar, como era de calcular... Mas independentemente disso fica o aviso a todos os Pais, que não pensem que os filhos andem seguros por ali. Abram os Olhos não vá o Diabo tecelas...