terça-feira, junho 14, 2005

Parabéns Sampaense


A formação de S. Paio de Gramaços renovou o título ao vencer o quarto jogo do “play-off”, ao Basket de Almada, por 66-80, colocando a final em 3-1.
"Foi o corolário de dez meses de trabalho. Estamos muito satisfeitos com este sucesso, pois cumprimos os nossos objectivos. Quanto a um possível ingresso na Liga, tudo dependerá do apoio da autarquia. O nosso orçamento actual é de apenas 24 mil contos", salientou Vítor Duarte, presidente do Sampaense aos jornalistas presentes.
O Sampaense merece jogar na Liga, merece o apoio de todos nós. A autarquia e não só devem a meu entender apoiar mais esta equipe nem que reduzam os apoios a outras de menor relevancia. O Abre Olhos saluta a Sociedade Recreativa e Lealdade Sampaense (SRLS), todos os jogadores e equipe técnica pelo resultado apresentado nestes dois últimos anos.

1 Comments:

At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Talvez seja uma boa altura para investir numa equipa que possa dar a conhecer o concelho ao país, em vez de investir em equipas de futebol.
E faço aqui um apelo aos empresários do concelho para que apostem em quem realmente pode fazer publicidade a nível nacional.

E já agora, seria a altura oportuna para um patrocínio camarário elevado, de forma a elevar o nome do concelho. Se o problema é o nome da equipa ser Sampaense e não Oliveira do Hospital Basket Clube penso que um patrocínio camarário nas camisolas dos jogadore seria o suficiente para espalhar o nome do concelho. Em todo o caso, poderia ponderar-se a alteração do nome da equipa.

É caso para dizer para a câmara "Abrir os Olhos".


Cumps

 

Enviar um comentário

<< Home