segunda-feira, março 06, 2006

O Circo

O circo passou pela cidade. Não sabia onde ficava a tal "Quinta" onde estava o mesmo quando decobri que era atrás da escola primária. Como sou pai resolvi levar os meus filhos até lá. Confesso que as condições não eram as melhores, as bancadas não tinham sido montadas, apenas cadeiras o que achei estranho mas nem liguei. A meio do espectáculo o apresentador pediu desculpas pelo facto pois o terreno não oferecia as condições necessárias e o mau tempo que se fez sentir também não ajudou muito à preparação do terreno, agradeceu ao Dr. Abílio a amabilidade de ter cedido o terreno e acusou o Sr. Presidente da Camara por não ter colaborado com eles e de ter recusado a cedência do Terreiro da Feira, onde habitualmente são instalados. Fiquei pouco surpreso, ele já tem os filhos grandes, está a borrifar-se para nós e para as nossas crianças. Foi para isto que foi eleito. Tem de defender, neste caso os interesses dos camionistas que ali parquejam os camiões. Circo já temos, basta ir à C.M.
Não Abram os Olhos, isto é o que gostam...

4 Comments:

At 8:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais um episódio que vem na já larga sequencia de autoritarismo, prepotencia e falta de "caco" com que o "nosso" presidente do município nos brinda quase diáriamente. Cada um tem aquilo que merece e pelos vistos Oliveira do Hospital não merece melhor, infelizmente.

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enfim! Há tanta coisa a falar acerca das mesmas pessoas e dos mesmos hábitos de Oliveira que até já adivinho os próximos posts dos nossos blogs! :) Istá tá lindo tá.

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Votaram NELE, SEUS BURROS, agora aguentem!!!!

 
At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mario Alves
Paulo Rocha, elsa correia advogada com escritório aberto,
e os outros todos bem encaixados na Câmara, nos tachos, nas EPTOLIVAS e por aí fora.

O ex-presidente da Junta de S. Paio Jõao paulo, professor, que ficou desempregado ou foi colocado muito longe, agora com lugar no gabinete do presidente... isto é uma loucura.

o professor duarte, professor com escola atribuida, mas a trbalhar na Camara. Porquê? Ganha lá mais, ou menos? Deve ganhar menos de certeza, isto deve ser para poupar ao ministerio da educação!!!

Mas todos os meses pinga na conta.
Isto está bem entregue, sim senhor.

Será que não há alternativas a esta malta???

Quando é que os mandamos embora????

Uns governam (se) outros sobrevivem.

A quem está entregue a nossa terra caraças!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home